Produtos do SD: Jogo Clue ao estilo SD

O jogo CLUE,já era muito legal na versão original,pois bem,ficou melhor ainda,com a adaptação para os personagens do SD,e não é que o jogo tem realmente tudo á ver com eles,pois nesse jogo tanto na versão original quanto na versão do SD,os jogadores tem que resolver um mistério em uma mansão milionária.
O jogo é muito bom,pois é bem interessante tentar resolver um mistério tão intrigante.
No jogo CLUE do SD ,os jogadores como eu já disse terão que resolver o mistério do jogo,com o avanço da partida e das jogadas,os jogadores vão achando pistas que indicarão que é o culpado,quem dos jogadores descobrir quem é o culpado primeiro ganha,o limite máximo de jogadores no CLUE SD é de 6 jogadores.
Acima esta é a foto do jogo Detetive do Scooby-Doo,que é quase idêntico ao CLUE SD  só não digo que é o mesmo jogo por causa que no Detetive só pode ser jogado por no máximo 4 jogadores enquanto no CLUE são 6 jogadores,mas fora isso os dois jogos são quase idênticos.
Olhem DooNatics infelizmente eu mesmo procurando como um louco ,nos sites das lojas brasileiras o CLUE SD eu não o achei portanto eu acho que ele atualmente não está disponível em território nacional,mas a notícia boa é que o Detetive Scooby-Doo está,inclusive eu tenho ele e acredito que alguns de vocês tenham também,mas mesmo assim pra quem ainda não tem ele está disponível na Plante Brinquedo e na Rihappy por 49,90.
É isso aí DooNatics espero que tenham gostado,toda vez que postá-lo irei trazer produtos do SD de todo tipo até mesmo marcas de comida do SD,e irei disponibilizar o preço e as lojas onde vocês poderam comprá-los,até mais DooNatics!!
Produtos do SD: Jogo Clue ao estilo SD Produtos do SD: Jogo Clue ao estilo SD Reviewed by Scooby-Doo By-Doo on 11:07 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo