ESPECIAL DE FÉRIAS: 10 Dicas Para Aproveitar Suas Férias Como A Mistério S/A!



Olá #DooNatics! Eu sei que esse post aqui provavelmente não tem quase nada a ver com o material que geralmente é postado,mas é o que a Mistério S/A faria nas férias e espero que tenham em mente que muita coisa por aqui é HUMOR e que não se ofendam.
Estamos num período de festa,comemoração,alegria,e não venha querer dar uma de depressivo e resmungão,porque férias tem mais é que se aproveitar,por mais que sua mãe te faça de escravo,a família não seja lá essas coisas (sempre tem aquela tia do ''e os namoradinhos?'' e o tiozão do ''como tão as notas?'') e você seja ''quieto'' (vamos dizer assim porque não posso chamar ninguém aqui de anti-social,seguidores são muito importantes) por natureza,tá na hora de seguir em frente!
E aqui vão 10 dicas minhas para se divertir,ou pelo menos chegar perto disso. Para começar tudo:

1- Saia de casa/Viaje!


Eu sei que quando você olha para o PC é como se uma voz esteja dizendo sedutoramente ''venha,venha!'' e o mesmo se aplica à sua cama,mas pessoas e diversão não vão até você,sabe? Só o que vejo por aí é gente reclamando de ''minha vida é um saco'',mas não movem um dedo para mudar isso e nem fazem o esforço pra ver como o dia está lá fora. É uma pessoa solitária? Então procure programas que são ideais para uma pessoa assim,como ir ao cinema,que é algo que se pode curtir mesmo sozinho.

2- Leia


Tem gente que não curte,mas eu amo leitura quase tanto como amo SD. Não importa se você é uma criança,um adolescente ou um adulto,a literatura sempre é revigorante,e se você é daqueles que acha que ler é só durante o período escolar,eu sinceramente tenho pena. A leitura te transporta a novos lugares,te faz conhecer mais as pessoas e ter vontade de ter novas experiências,entrem nessa!

3- Vá à Praia/À Piscina


Gente,os seres humanos precisam de sol,a água do mar tem substâncias que fazem muito bem a sua pele (o mesmo NÃO se aplica ao seu cabelo),e por mais que você seja uma ''Velma'' da vida,até ela vai à praia! Só não faça como ela e vá de camisola,porque aqui é Brasil e você vai pagar um micaço rs

4- Curta os Amigos


Tem gente que é cheio de amigos e tem gente que sofre com a perspectiva e só ter amigos na escola e por isso ter que ficar sem eles nas férias,mas não precisa ser assim. Se puder,faça planos com seus amigos,não sei na cidade de vocês,mas na minha cidade terão vários programas ótimos para jovens nas férias,shows,cinema,peças de teatro,eventos de anime,VALE TUDO para estar com os amigos,até mesmo fazer uma visitinha a casa deles né,mas ''só não repara na bagunça''.

5- Adquira Experiência de Vida!



É natural o ser humano ter medo do que não conhece,mas como citado em ''A Guerra dos Tronos'': ''O medo corta mais profundamente que as espadas''. Não devemos ter medo de viver,saia dessa de ''covardes não voam'' e se liberte,faça como a turma e esteja sempre a procura de desvendar mistérios,só que dessa vez os mistérios são sobre você.

6- Pratique Um Esporte



É bom,é saudável,é humilhante,são os esportes! Procure algo em que você seja bom ou no mínimo não passe tanta vergonha e vai lá,se você for homem vai ter a oportunidade de zoar os amigos preguiçosos e ficar mais sarado para as meninas,se você for mulher vai poder competir com as inimigas da escola e não pagar mico na educação física nunca mais! Agora,se você tem medo de pagar mico MESMO,opte por algo que quase todo mundo sabe como pedalar por aí numa bike,é relaxante e muito bom pro corpo.

7- Aproveite as ceias!


Natal já passou,verdade,mas vem aí as Férias Em Família! E com  as reuniões de família,e consequentemente: OS ALMOÇOS,JANTARES E TUDO MAIS! Se você se acha um saco de ossos,ótimo,coma a vontade,se você se acha gordo e treme só de ouvir a palavra ''carboidrato'': DEIXE DE SER FRESCO! Comer é bom,Salsicha e Scooby são a prova disso,críticas não vão ajudar em nada na sua vida mas se alimentar bem vai.

8- Faça Compras


Quando digo isso,não me refiro só a roupas (apesar de que atualizar o guarda roupa sempre é bom),também me refiro a brinquedos,gibis,DVDs,jogos,(sim,eu sou uma nerd do ca7),enfim o que for de seu agrado. É pobre? Eu também,mas estou economizando a tempos para o evento que vai ter aqui na minha cidade,porque apesar de ser de animes,também tem muita coisa de séries que eu amo e muitas coisas de Scooby-Doo,e tudo por um preço muito acessível. 


9- Cuide do Seu Visual e Da Sua Saúde


Se você for daqueles tipos que acha que ''aparência não é tudo'',legal cara,muito bem,mas aparência continua sendo muito importante,não para agradar os outros,mas para estar bem com si mesmo,e convenhamos,sem hipocrisias,ser atraente é bom,então nas festas que estão por vir se vista pra impressionar,dá um jeito na sua juba cabeleira,cuide da sua pele se for à praia e sorria! 
Também devemos lembrar que férias não é só curtição,eu mesma odeio hospitais,mas o que mais deve importar é você mesmo,então vá ao médico,dentista,faça uns exames,correções,etc e se certifique de que está tudo bem e de que tudo pode ficar melhor para curtir 2014 com tudo em cima!

10- Veja um Filme/Série


Claro que eu não ia deixar isso de fora,como ser um doonatic sem curtir um filminho ou uma série do SD nas férias? Minhas dicas:

  • 3 filmes bons de SD para ver nas férias: Scooby-Doo: Acampamento Assustador,Aloha Scooby-Doo,Scooby-Doo e O Monstro do México.
  • Melhor série de Scooby-Doo para ver nas férias: ''O Que Há De Novo Scooby-Doo?''
Então,organize uma sessão de filmes/séries na sua casa mesmo,e tente chamar os amigos ou curta sozinho mesmo.

BÔNUS: Registre o Momento


De fato,ter recordações daquele momento divertido/emocionante/vergonhoso é incrível,e compartilhar isso com outras pessoas é melhor ainda. Portanto tenha em mente que a câmera não vai te morder e você sempre pode esfregar na cara dos inimigos que tem vida social.


Então é isso pessoal,tendo em vista que eu vou viajar e  desejo a vocês o melhor,espero que  vocês sejam e continuem acompanhando o blog nesta nova fase.  Até mais!
ESPECIAL DE FÉRIAS: 10 Dicas Para Aproveitar Suas Férias Como A Mistério S/A! ESPECIAL DE FÉRIAS: 10 Dicas Para Aproveitar Suas Férias Como A Mistério S/A! Reviewed by Scooby-Doo By-Doo on 3:27 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo