Mais detalhes sobre "Daphne and Velma" - Live Action (2018)





















Anunciado em outubro de 2017, o novo filme Daphne and Velma finalmente vem ganhando forma, e mais detalhes tem sido revelados a respeito de sua trama e produção em geral. Em entrevistas recentes, JenniferAshley Tisdale revelaram mais alguns detalhes a respeito do longa:

[Está] chegando em torno de 70 a 90 [minutos] ", disse Jennifer sobre o filme. "É uma característica. Daphne & Velma é uma parceria com Blue Ribbon e Warner Home Entertainment, então este projeto, em particular, também terá um lançamento em DVD. Então, você poderá encontrá-lo fora do seu computador."

Ashley Tisdale também acrescentou:

"Nós levamos as duas personagens do filme de Scooby-Doo, e tornamos um pouco mais fundamentadas e contemporâneas para o público de hoje. Mas, ainda é muito divertido."

Eu diria que é [para] quase todas as idades ", acrescentou Jennifer. Eu tenho uma criança de oito anos, e ela está realmente ansiosa para assistir, e eu acho que é apropriado para ela assistir. Mas também tenho 36 anos, e estou animada pra assistir como fã da franquia. Eu acho que muitas pessoas que assistiram Scooby-Doo na sua juventude realmente queriam ver mais de Daphne e Velma e conhecer suas histórias. Então, acho que vai realmente atrair uma ampla gama ".

Confira também, logo abaixo, a sinopse do filme, onde são revelados mais alguns detalhes da trama:

"As adolescentes de resolução de mistérios são as melhores amigas virtuais - até Daphne se transferir para a escola de Velma, Ridge Valley High, abastecida com gadgets de alta tecnologia pelo benfeitor da escola, o bilionário tecnológico Tobias Bloom. Enquanto seus pares disputam um estágio cobiçado na empresa da Bloom, Daphne e Velma tentam descobrir o motivo pelo qual os estudantes mais brilhantes da escola estão desaparecendo - apenas para emergir novamente em um estado zumbi-fied ".

O filme Daphne and Velma estreia ainda esse ano, ainda sem data e mês de lançamento definidos. 
Mais detalhes sobre "Daphne and Velma" - Live Action (2018) Mais detalhes sobre "Daphne and Velma" - Live Action (2018) Reviewed by Scooby-Doo By-Doo on 1:54 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo