3º Temporada de Scooby-doo Mistério S/A

Não Há Definição Exata para se Dizer se Scooby-doo Mistério S/A terá Uma 3º Temporada, No  Então o Que Não Falta É o Apoio. O Diretor Geral do Cn o Rodrigo Guedes  e Ele Definiu  a Indecisão, isso de acordo com o que foi dito no blog scoobydoonetworkcenter.blogspot.com.br
Bom galera,temos que torcer pra que tenha essa 3º Temporada mesmo que não seja as mesmas vozes dos dubladores originais,pois toda história de  Scooby-doo Mistério S/A, tenho que concordar que foram muito intrigantes para mim e creio que para outros também e me fazia querer ver mais e mais,fora que a série é de bom conteúdo juvenil e com um estilo bem diferente do padrão. Eu particularmente, prefiro o estilo de "O que Há De Novo Scooby-Doo?" que é um dos estilos também do Filme: Scooby-Doo A Ilha Do Espanto e Scooby-Doo 2 Monstros A Solta. E é isso ai galera,até a próxima e não deixe de conferir o blog, se quiserem que eu fale sobre algo que vocês queiram entrem em contato que eu irei preparar um post especial ou até uma página. Até logo.

3º Temporada de Scooby-doo Mistério S/A 3º Temporada de Scooby-doo Mistério S/A Reviewed by Scooby-Doo By-Doo on 4:50 AM Rating: 5

31 comentários:

  1. Eu acabei de ver pela primeira vez todos os episódios e fiquei feliz em ver o final que termina com uma deixa para uma nova temporada. Vamos combinar, o "Sr.E" aparece falando que sabem dos feitos deles na linha temporal, oferece uma bolsa de estudo em uma das melhores universidade do país, e ainda, fala que tem muitos mistérios para serem resolvidos.
    E vou falar a verdade, gostei desse novo mundo deles com essas mudanças. Não vou falar muito para não dar muito spoilers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roberta. Não sei se você já encontrou uma forma de assistir, mas eu vi todos os episódios por esse site: http://www.itunesmaxhd.com/search?q=Scooby+doo+mist%C3%A9rio+S%2FA&max-results=8
      Basta clicar em i+FHD, colocar para abrir o documento do ep com o ZIP Extractor da própria Google e ele começará a baixar. Após isso, coloca a senha que é "itunesmaxhd.com" e, depois de concluir a verificação, clique em cima do documento com o nome do ep, que começará o processo de "Decompressing" e, no final desse processo, o episódio já estará disponível para ver e em uma boa qualidade ainda por cima.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Infelizmente NÃO
      A WARNER confirmou que fará uma nova série do SCOOBY DOO chamada :
      SCOOBY DOO E ADIVINHA QUEM ?
      (q triste)

      Excluir
  3. tomara mesmo e top escooby doo misterio s/a laça logo gosto muito.

    ResponderExcluir
  4. Olá eu poderia postar nesse lindo blog?

    ResponderExcluir
  5. cade a 3 temporadaaaaa... mds acbei de assistir a 2 tem e achei muito topppp... MELHOR SCOOBY-DOO DE TODOS. ME EMOCIONEI NO FINAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente NÃO
      A WARNER confirmou que fará uma nova série do SCOOBY DOO chamada :
      SCOOBY DOO E ADIVINHA QUEM ?
      (q triste)

      Excluir
  6. Estou na expectativa tambem, meu desenho preferido.

    ResponderExcluir
  7. Ainda é possível uma terceira temporada de mistery incorporated ? faz tanto tempo que a segunda temporada acabou e já temos uma nova serie : be cool, scooby doo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente NÃO
      A WARNER confirmou que fará uma nova série do SCOOBY DOO chamada :
      SCOOBY DOO E ADIVINHA QUEM ?
      (q triste)

      Excluir
  8. Já faz tanto tempo que a segunda temporada acabou sera que vão lançar a terceira temporada tomara pq Scooby doo mistério S.A e nota dez muito bom esse desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente NÃO
      A WARNER confirmou que fará uma nova série do SCOOBY DOO chamada :
      SCOOBY DOO E ADIVINHA QUEM ?
      (q triste)

      Excluir
  9. Infelizmente NÃO
    A WARNER confirmou que fará uma nova série do SCOOBY DOO chamada :
    SCOOBY DOO E ADIVINHA QUEM ?
    (q triste)

    ResponderExcluir
  10. Sou muito fã do desenhos do scooby doo que não me importo se iram continuar na 3 temporada,somente não parem de lançar mais aventuras dessa turma!

    ResponderExcluir
  11. Esse é um desenho animado que muitos adutos adora e recordam suas infâncias! Assim como eu!amo esse desenho!

    ResponderExcluir
  12. Logo quando eles fazem o melhor scooby doo da história pelo menos ao meu ver.
    Resolvem que não vão fazer uma 3 temporada. Chateada

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me ajudar, por favor?? Não consegui encontrar os outros volumes da 2ª temporada do Mistérios S/A... parei no volume 1... Alguém tem para vender ou sabe onde eu compro??

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me ajudar, por favor?? Não consegui encontrar os outros volumes da 2ª temporada do Mistérios S/A... parei no volume 1... Alguém tem para vender ou sabe onde eu compro??

    ResponderExcluir
  15. Vai ter a terceira temporada de scooby doo mistérios S A??? Tomara que sim

    ResponderExcluir
  16. Estou louco para que saia a temporada 3 de scooby doo misterios S A

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda tenho esperança que lance a terceira temporada, mesmo a última sendo em 2013, há 8 anos atrás, pois no finalzinho dá aquele gostinho de quero mais, por causa do DVD.
    Essa série é incrível, uma obra de arte, tenho 20 anos e sou muito fã de Scooby-Doo, eles tem um mar de possibilidades para prosseguir, apresentei a série para vários amigos meus e todos eles amaram.
    Ainda tenho esperanças, e vcs?

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do scooby doo mistério s/a é uma boa série série legal ter uma 3 temporada esse scooby doo é bem do que essa nova série de scooby doo e com vida dos

    ResponderExcluir

Romário Bispo