Ilha Do Espanto Existe

Olá pessoal, hoje eu estava navegando por ai e me deparei com um internauta perguntando se "Existe A Ilha Do Espanto,igual a do Filme Scooby-Doo?" E é ai que eu respondo pra vocês, SIM!! Galera,esse lugar EXISTE!!! Mas não é  exatamente igual ao filme,porém muitas cenas das quais vocês viram no Filme tipo esse hotel e o parque:
 




É...ele é somente um cenário,mas não fiquem desanimados,temos outras coisas que são muito interessantes. A montanha Russa, A "Scooby-Doo Spooky Coaster" fica localizada no parque temático da Warner Bross na Austrália, o "Warner Bros. Movie World ".




E tipo... com tantos investidores no mundo, poderia ser criado realmente esse Parque igual ao filme, o mesmo hotel, as mesmas programações envolvendo mistérios, resumindo, Uma Colônia de Férias para Jovens. Se eu tivesse que escolher entre esse parque e outro, ex: Disney... Eu ia preferir a SPOOKY ISLAND Com toda certeza!!! E também sei que muitos pensariam isso assim como eu penso. E é isso pessoal, até a próxima.  
Ilha Do Espanto Existe Ilha Do Espanto Existe Reviewed by Scooby-Doo By-Doo on 5:14 AM Rating: 5

8 comentários:

Romário Bispo